segunda-feira, 20 de junho de 2016

MICRODERMOABRASÃO EM CASA 2016

        
MICRODERMOABRASÃO

         Microdermoabrasão faça você mesma!
Nós sabemos que separar uma parte do orçamento para os tratamentos de beleza é primordial, mas se pudermos fazer alguma coisinha para nossa beleza em casa, o nosso bolso agradeceria certo? Então a  Dicas de beleza brasil preparou algumas dicas do que você pode fazer em casa,e o que seria melhor deixar para o profissional fazer pois algumas coisas são realmente para profissionais. Confira! 
        Fazendo Micro dermoabrasão em casa
                         tratamento e esfoliação em casa
Uma das maravilhas mais rápidas para reduzir linhas de expressão, clarear a pele do rosto (ou do corpo) e manchas, além de deixar a pele mais corada é a Micro dermoabrasão. Nada mais é do que qualquer esfoliação superficial da pele. 

Um peeling de Cristal ou Diamante custa em média R$ 150,00 a sessão, então você já tem ideia de quanto estaria economizando fazendo o seu em casa! 
Uma dica: 3 esfoliações caseiras bem feitas equivalem a uma sessão deste peeling de Diamante (que é feito a cada 20 ou 30 dias). A esfoliação você pode fazer mais de uma vez na semana, se sua pele não for muito oleosa, pois esfoliação demais causa o efeito rebote: mais oleosidade! 

Se for uma esfoliação suave, você pode fazê-la todos os dias após o banho (sim, o correto é esfoliar a pele após o banho, assim seus poros estarão abertos. Nunca lave com água quente! Sempre com água fria ou morna). Os Pads Esfoliantes Belliz (são ótimos porque não sujam os dedos nem a pia. É muito delicado e cheiroso!), ou a Esponja Konjac (lembre-se de ser delicada ao esfoliar sua pele diariamente). As Glamgirls receberam tudo isso nas últimas edições pra ter pele de novela!

Capriche uma vez por semana numa esfoliação mais forte como a máscara esfoliante facial Exsicata (produto integrante da caixinha do mês de setembro).

Deixando para o Dermato: Peelings químicos.
Os peelings químicos podem causar uma série de efeitos colaterais como ardor, vermelhidão e cicatrizes. Um dermatologista pode ajudar a minimizar esses riscos, avaliando pessoalmente sua pele, monitorando o procedimento. Alguma mancha que você está tentando eliminar pode ser mais profunda ou o início de um câncer de pele. Portanto deixe os ácidos para um especialista. Aliás, se uma mancha estiver te incomodando há algum tempo, marque uma consulta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário