terça-feira, 28 de junho de 2016

COMO EMAGRECER COM 5 FRUTAS 2018

COMO EMAGRECER
6. Maçã (81 calorias em 170 g)
A maçã ajuda a emagrecer pois é rica em antioxidantes, regula os níveis de colesterol e de triglicerídeos e ajuda na digestão. A maçã assada com canela ou cravo da índia contém poucas calorias, é deliciosa e é uma sobremesa muito nutritiva.

7. Mamão (85 calorias em 100 g)
Diurético e rico em fibras, facilita a eliminação das fezes e combate a barriga inchada. O mamão é bom para ajudar no controle da diabetes e aliviar os sintomas da gastrite. Uma fatia de mamão picado com 1 potinho de iogurte natural é uma ótima opção para o lanche da manhã.

8. Limão (22 calorias por unidade)
É diurético, rico em vitamina C e um potente antioxidante, que elimina as toxinas e deixa a pele mais viçosa. Tomar uma xícara de chá da casca de limão diariamente é uma ótima forma de consumir o limão sem açúcar e aproveitar todos os seus benefícios.

O limão também ajuda a reduzir o colesterol e o açúcar no sangue. Saiba mais em: 6 antioxidantes indispensáveis e Como o limão pode ajudar a emagrecer.

9. Tangerina (38 calorias por 100 g)
A tangerina ajuda a emagrecer porque é rica em água e fibras, além de ser pouco calórica. Essa fruta é rica em vitamina C, o que ajuda na absorção do ferro no intestino e fortalece o sistema imune, e as suas fibras melhoram o trânsito intestinal, reduzem a absorção de gordura e ajudam a controlar a glicemia. Conheça todas as propriedades da tangerina em: Saiba quais são os benefícios da Tangerina para saúde.

10. Abacaxi (52 calorias em 100 g)
O abacaxi ajuda a emagrecer pois é rico em água e em vitamina C. O abacaxi combate a retenção de líquidos e deixa a cintura mais fina. Quem não gosta do sabor ácido do abacaxi pode experimentar o abacaxi assado no forno com canela em pau.

Recomenda-se comer 1 frutas à cada refeição, ou no mínimo 2 frutas diferentes por dia, além de seguir uma dieta hipocalórica e associar a prática regular de exercícios físicos à rotina, para conseguir emagrecer mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário